A difícil missão para vender alguns equipamentos PARTE I


Estou a alguns dias na batalha para troca dos meus equipos.

Vou continuar com a minha Gibson Standard com captadores Seymour Duncan JB e Jazz, mas estou vendendo a maioria dos pedais e meu Fender Hot Rod Deluxe de 40w valvulado.

Depois de algumas negociações consegui vender hoje o pedal Barber Burn Unit EQ para um camarada de fora do RJ. Um cara objetivo que sabia exatamente oq queria e tirou todas as dúvidas antes de comprar.

Assim é tranquilo, o problema é quando os caras querem descalorizar o equipamento, tirar vantagem de alguma situação e se acham o dono da verdade.

Mas voltando ao pedal, ele possui dois canais com controles distintos de volume e burn (drive) e compartilha a compressão e a tonalidade para os dois canais.

Possui 3 controles internos compartilhados com Presence, Graves e Midrange (controle de médios tornando mais agressivo o drive).

Os canais são distintos e não se misturam.

Ele é feito a mão nos EUA e possui as mesmas características da maioria dos pedais da Barber...

São true bypass e usam fontes de 9 a 18v, e quanto mais alta a voltagem, mais agressivo e forte fica som do pedal.

Vendi o pedal com o objetivo de pegar outros equipamentos, mas o pedal tem um qualidade e um som fora do normal.

Review de alguns usuários no Harmony Central.
http://reviews.harmony-central.com/reviews/Effects/product/Barber+Electronics/Burn+Unit+2/10/1

Nenhum comentário:

Postar um comentário