Chinese Democracy não é Guns N' Roses

Elliot Levin, do New York Hard Rock Examiner, recentemente conduziu uma entrevista com o rapper B-Real (Louis Freese), da banda CYPRESS HILL. Veja um trecho abaixo.

New York Hard Rock Examiner: Você era fã do Guns N' Roses antes de trabalhar com SLASH? (N. do editor: o CYPRESS HILL gravou uma versão de "Paradise City" para o récem lançado álbum solo do guitarrista SLASH, versão que faria parte de uma edição especial do disco, mas acabou ficando de fora, por problemas legais)

B-Real: Oh, sim. Com certeza.

New York Hard Rock Examiner: Você já ouviu o álbum "Chinese Democracy"?

B-Real: Veja. Eu gostava do Guns N' Roses no formato antigo. Agora eles são apenas GUNS. Ou melhor, na verdade, são apenas ROSES, sem GUNS. Até que ele (Axl Rose) ponha o resto dos caras de volta, esta porcaria não será Guns N' Roses. Só porque ele detém o nome (GUNS N' ROSES) isto não significa nada.

New York Hard Rock Examiner: Então você é um fã purista do GUNS N' ROSES?

B-Real: Sim. Eu sou um purista. Assim como VAN HALEN. Olhe, VAN HALEN com DAVID LEE ROTH, isso sim. Apenas duas bandas fizeram isso (mudança de formação) e não tiveram problemas. Uma é o AC/DC. Eu adorava Bon Scott, quando eles mudaram o vocalista, devido à morte dele, e obviamente eu era jovem, mas continuei fã do AC/DC e ouvi os álbuns com Brian Johnson e pensei: "este som continua legal". E depois, eu era um grande fã do Black Sabbath, e adorava as gravações com OZZY e ouvi os álbuns da banda, então peguei os discos com DIO no vocal e primeiramente pensei: "como eles puderam fazer um álbum sem o OZZY?". E eu comecei a ouvir o material do DIO. Mas isto não funciona com todas as bandas, você sabe?

Veja o vídeo da entrevista (em inglês) abaixo.



Quer saber mais, vai em BUSQUE MAIS INFORMAÇÕES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário